quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Até quando Bolsonaro?




A Secult PT/RJ vem a público prestar sua solidariedade à Deputada Maria do Rosário (PT) e repudiar a ocorrência de mais uma arbitrariedade cometida pelo Deputado Jair Bolsonaro(PP).


O Deputado Jair Bolsonaro (PP) adora causar polêmica na Câmara dos Deputados Federais. Sua prepotência , machismo, homofobia , racismo e outros tipos de preconceitos já passaram dos limites há muito tempo. No entanto, o regimento da Casa Legislativa é insuficiente  e o deputado sempre encontra brechas para explicar seus ataques insanos. 





Mais uma: na terça-feira ( 9/12/14) ocorreu mais uma grande baixeza do deputado Bolsonaro, dessa vez feita em discurso aberto diante da plenária da Câmara desferido contra a deputada Maria do Rosário. Declarações machistas de grau elevadíssimo de violência causaram uma indignação tal que nas redes sociais o tópico esteve entre os 10 itens mais comentados pelos brasileiros. Chega de barbárie no Congresso Nacional! Chega de tanto absurdo. Foi apresentada pelos presidentes do PT, PC do B, PSOL e PSB a representação pedindo a cassação de Jar Bolsonaro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário