quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seminário de Planejamento da Secretaria estadual de Cultura

Secretaria de Cultura do PT/RJ

Seminário de Planejamento – 19/02/ 2011

Local: Av. 13 de Maio, nº 13 / sala 916 – início 9h.

Título : “Pensando a Cultura e o PT do Rio de Janeiro”

Manhã:

1º -  Conhecer melhor a atuação dos petistas na área cultural, para que
tenhamos melhor afinidade, socializando as experiências, enfim, reforçando o espírito de grupo, possibilitando a melhoria de nossa atuação coletiva. Como melhorar o rendimento de cada um para formar um Coletivo mais coeso e fortalecido

Tarde:

2º - Um momento de avaliação e planejamento para a atuação do PT na
Cultura do RJ. Vamos refletir e debater,  o planejamento e organização da SeCult PT/RJ sob o pano de fundo "Qual é o papel da Secretaria de Cultura na relação interna do PT e  do PT/Governos". 

Proposta de Método:

9:00 – Informes

9:30 Manhã - minha proposta para manhã para o momento "reflexão/avaliação" .  Uma abertura com duas ou três falas 1) fala do secretário: abertura e objetivo do Seminário, leitura da pauta e escolha de um mediador/marcador de tempo e um relator da reunião. 2) fala de um parlamentar  ( se tiver algum presente) 3) fala de um gestor público (se tiver presente) logo em seguida, abertura de inscrições para fala de todos e todas marcando o tempo, ao final de cada fala indicar principais pontos positivos e negativos da SeCult.PT/RJ . Se preferir, a pessoa pode entregar os pontos por escrito.

13:00 – Almoço

14:00  - Secretário reabre e explica o objetivo do 2º momento, lê os principais pontos positivos e negativos  recebido e abre inscrições para falas para um rápido debate.

15:00 – Encaminhamento de propostas com objetivo de avançarmos para um novo formato de SeCult PT/RJ: criação de Comissões, regionalização, nova forma de funcionamento e comunicação, eleição de temas prioritários para 2011, outros.

16:00 – Leitura de todas as propostas e eleição das prioridades e Divisão de tarefas por nomes e grupos sugeridos nos encaminhamentos.

17:00 - Encerramento
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário