quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mensagem do Secretário

Companheiros, Companheiras, camaradas, simpatizantes... enfim, todo o povo da Cultura com Dilma!
 
Não podemos arredar pé da rua nem perder essa postura de " sempre alerta e mobilizado" que o Movimento Cultura com Dilma assumiu. Como o nosso Senador Lindberg afirmou lá no Circo Voador, a Cultura RJ está de parabéns: artistas, agentes, gestores, produtores, público, cidadão, cidadã... ligados ao campo da Cultura, deram uma grande contribuição à Campanha da Dilma.  Começamos lá trás, há meses,  passamos por todo o 1º  turno e não vamos parar até o dia 31/10.  O evento do Oi Casagrande foi um marco histórico.
 
Nosso cadastro aumentou: por conta da Campanha passamos a nos conhecer melhor, nossa postura suprapartidária foi decisiva nesse aspecto.  Hoje recebi sugestões para continuarmos nesse diálogo mesmo após o dia 31/10 - ( foi sugerido um encontro de exposição de imagens da Campanha Dilma 13 e foi pedido que armemos a barraca da Cultura pelo menos uma vez por mês). Peço que nos envie mais sugestões.
 
Material da Cultura - Favor retirarem diretamente nos Comitês Suprapartidários, ou no Largo da Carioca, ou na Av. Nilo Peçanha -26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário