terça-feira, 23 de agosto de 2016

Globo Ajuda ao Congresso a Manter Cassação de Cunha no Esquecimento



Enquanto a Rede Globo tenta prender a atenção da população com o “fim das Olimpíadas”, que está sendo tratado como uma novela, no  Palácio do Planalto ocorre a mobilização da tropa parlamentar governista em busca de apoio para garantir a votação das medidas econômicas de interesse de Temer, presidente interino. No entanto, esse empenho não é visto para a cassação de Eduardo Cunha do PMDB-RJ.


Rodrigo Maia do DEM-RJ, o presidente da Câmara dos Deputados, vem cumprindo ritualisticamente tudo o que Michel Temer, presidente ilegítimo, lhe pede. Logo, a cassação de Cunha continua fora da pauta para desespero dos milhares de brasileiros e brasileiras que foram às ruas contra à corrupção e o machismo. 

  

A princípio, essa votação está marcada para dia 12/09, mas os partidos de oposição a Temer e os movimentos sociais já desconfiam de  que possa haver uma manobra em curso para um novo adiamento. Para eles é um absurdo finalizar o processo do impeachment contra a presidente Dilma Housseff antes do julgamento final de Cunha por conta na sua influência no resultado da votação no Senado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário