sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Agosto 2016 e a Grande Farsa Contra a Democracia Brasileira

Assista ao vídeo e comprove que sua indignação não é única. 
Qual é a moral... que moral tem o congresso para julgar a presidenta da república? - diz Gleisi Hoffmann .  https://www.youtube.com/watch?v=1RM9ZXbYGgM

O que estamos assistindo na TV já era esperado,  mesmo assim,  o desconforto de ver ataques e mais ataques à Democracia nos causa uma indignação que não passa. Agosto 2016  vem trazer o desfecho da grande farsa contra a Democracia Brasileira, que a história jamais apagará. O senador Aluízio Nunes do PSDB, está mais para chefe de quadrilha do que para líder do governo. O parlamentar que já foi um revolucionário, que  passou para o lado dos poderosos capitalistas  e é um dos principais quadros políticos na condução do golpe ao lado de Aécio Neves. Não podemos deixar tanto abuso passar impune.  A população, os movimentos sociais e os partidos do campo democrático precisam pressionar mais... e nas ruas.  Vamos levar cartazes e mostrar aos motoristas nas esquinas, na hora do “sinal fechado”. Os cartazes “Não ao Golpe “  e “Fora Temer” e “Volta Querida” serão como lanternas na escuridão.  Pontos de luz ao final do túnel. 





A defesa da presidente Dilma Rousseff  tem o dever de questionar esse processo infame de impeachment diretamente  no STF. Como podem os ratos nocivos e sujos investirem contra uma pessoa cuja inocência foi discutida, provada e mostrada abertamente para todo país e para o exterior? Como pode o processo de impeachment ser concluído antes do julgamento de Eduardo Cunha?  O povo brasileiro merece mais respeito, sobretudo, em relação ao seu voto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário