quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cultura de Luto : Morre Dona Marisa Letícia


É com o sentimento de luto que a Secretaria Estadual de Cultura do PT - SECULT PT/RJ - vem a público manifestar nota de pesar pela morte, nesta manhã do dia 02 de fevereiro de 2017, da nossa companheira de jornada e muitas lutas, Dona Marisa Letícia.
Um mulher de fibra que aguentou firme, lutou e esteve presente com Lula em todos os momentos de sua vida política, dando o suporte necessário ao seu companheiro, filhos e amigos. Uma mulher forte, de fibra, que foi o esteio, a mão firme e a voz suave que conduziu e aconselhou o maior líder brasileiro por muitas vezes.
Dona Marisa teve a força necessária para reconstruir sua vida, após a morte de seu primeiro marido. Teve a coragem e a garra de uma militante para acompanhar a lida sindical de Lula, foi firme enquanto primeira dama e superou com o marido a dor de câncer.
Infelizmente, a crise forjada para golpear a democracia e a economia brasileira trouxe sua primeira vitima: Dona Marisa Letícia, que só não teve força suficiente para lidar com a perseguição golpista e midiática contra a sua família.

Os membros da SECULT PT/RJ torcem para que o Presidente Lula e toda família Inácio da Silva tenham um pouco da sua força para atravessar esse momento tão difícil e seguir com suas vidas.
Companheira Marisa Letícia: PRESENTE


Alvaro Maciel 

Secretário Estadual de Cultura do PT - Rio de Janeiro 

Um comentário:

  1. Bem escrito e sentido tio Álvaro Maciel. Sei q p uma família a falta q se faz uma mãe. Mãe por si só é: líder,médica,advogada,cuidadora do lar e filhos,orientadora do marido,etc. Creio q com Dona Marisa n foi diferente. Sendo q sua vida de esposa de um líder como, Presidente Lula, sua personalidade e características sempre teve uma ênfase mto maior.
    Hj tds devem se unir à dor da família LULA DA SILVA. Nesse momento n temos partido. O q temos na vdd é um coração partido. 💔
    Deixo aki meu singelo sentimento a tda familia, companheiro e companheiras do Partido dos Trabalhadores o meu pesar pela perda de tão grande mulher. Pq qnd um homem se faz grande, chegando à Presidência desse país, n foi pq teve uma grande mulher atrás dele. + sim ao seu lado.
    Patrícia Gama Palmares Calixto
    Sobrinha de Álvaro Maciel

    ResponderExcluir