quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Salve 27/10/2016! Parabéns Lula, o melhor presidente de todos os tempos!



Hoje é o aniversário de Lula, 71 anos de vida!  E por coincidência,  data em que foi  eleito,  há 14 anos, presidente da República.  Então, hoje é um grande dia os que  sonham com um Brasil mais igualitário e com o Estado democrático de direitos e de bem estar social. Dia do povo brasileiro agradecer a Luís Inácio Lula da Silva por sua bravura, determinação e competência.

Exatamente, neste momento em que sentimos na pele os efeitos da grande manobra golpista, construída pela elite para barrar os sonhos populares, agradecemos ao presidente trabalhador  por tudo o que ele fez na vida, na política e como presidente do Brasil.

O presidente Lula governou para o povo. Sua simplicidade e inteligência lhe tornaram maior que todos esses nomes famosos da sociedade. Sua dimensão ideológica é a mais abrangente de todas as correntes que hoje se apresentam. Parabéns ao maior estadista que o Brasil já conheceu. O melhor presidente de todos os tempos. Saúde e muitas felicidades.

Lula está envolvido com o povo e o povo está envolvido com o Lula. Uma relação que pode ser explicada por muitas palavras e textos, mas o melhor termo mesmo é o “amor”. Amamos Lula e sabemos que ele nos ama.  Se for preciso por ele lutaremos, pois ele lutou e luta por  todos nós.  Obrigado Lula !

Álvaro Maciel -  Rio, 27/10/2016. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário