quarta-feira, 12 de abril de 2017

Assista aqui ao programa eleitoral do PT exibido na TV no dia 11/04/2017




O Programa eleitoral do Partido dos Trabalhadores tem 10 minutos e foi exibido em rede nacional de TV . Veja e compartilhe!



Em programa partidário que foi ao ar hoje, o PT fez uma comparação direta entre os governos Lula e Temer. Durante os dez minutos da peça publicitária, o partido defendeu os programas sociais criados durante o mandato do petista em comparação a medidas de austeridade adotadas pelo presidente Michel Temer, como o corte no programa Minha Casa Minha Vida. Colocadas lado a lado, reportagens contrastaram avanços no governo do PT com quedas nos índices de desemprego, aumento da idade da aposentadoria e sobre a Lava-Jato.

SAIBA MAIS

Lava Jato: lista de Fachin tem 9 ministros de Temer e cúpula do Congresso
Saiba quem poderá sacar o dinheiro do FGTS
25 frases de Albert Einstein que ajudam a compreender sua mente revolucionária
7 hábitos diários que acabam com sua produtividade e sucesso
Em sua aparição, o ex-presidente Lula defendeu as medidas econômicas do PT. Imagens do ex-presidente foram gravadas na inauguração da transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, na Paraíba. "O povo não é o problema. Sempre foi a solução", disse o ex-presidente.

Além de Lula, o presidente do partido, Rui Falcão, também fez uma aparição no programa. Falcão defendeu que o governo petista foi o que mais combateu a corrupção. Por meio de uma comparação de reportagens, o programa comparou os governos de Lula e Dilma com o de Temer. Entre as publicações lembradas no program estava o vazamento de um diálogo entre o senador Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. Na conversa, Jucá faz críticas à operação Lava-Jato e insinua que se deve “estancar a sangria”.

Ao final do programa, o partido fez uma convocação, sem narração, para a greve geral do dia 28 de abril.

Ainda em período pré-eleitoral, o partido não fez menções a uma possível candidatura do ex-presidente. No entanto, o presidente do partido, Rui Falcão, abordou a questão.

"O que eles querem com acusações falsas, mentiras e perseguição é impedir que o Lula volte a ser presidente", afirmou Falcão.

Segundo Rui Falcão, os opositores do partido afirmaram que, com a saída do PT da Presidência, tudo melhoraria o que, segundo o petista, não ocorreu. O programa, no entanto, não conta com nenhuma aparição da ex-presidente Dilma Rousseff.

O programa levado ao ar pelo partido gira em torno de uma estudante de jornalismo que conseguiu uma vaga em uma universidade graças ao ProUni. Produzindo um filme sobre os programas sociais, a estudante entrevista alguns beneficiários de medidas adotadas durante os governos do PT.

O partido acompanha o ex-presidente na inauguração simbólica da transposição do rio São Francisco, em Monteiro, na Paraíba. O projeto foi iniciado pelos governos do PT, mas inaugurado durante o governo Temer. Segundo o partido, Temer tenta levar o crédito pela realização da transposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário