quarta-feira, 5 de abril de 2017

JAMAIS IREI TORCER CONTRA O MEU PAÍS OU CONTRA O NOSSO POVO

Dilma com negras e negros universitários 

Fico aliviado em não ter, em nenhum momento desconfiado da integridade da nossa Presidenta e do compromisso do meu Partido em garantir que a democracia e a justiça fossem alicerce naqueles tristes períodos de 2015 e 2016.

Agora, aqueles e aquelas que foram para as ruas gritar que a "nossa bandeira jamais será vermelha" estão vendo a bandeira que eles tanto defendiam ser roída, entregue ao capital estrangeiro e Não fazem nada!

Fica provado o quanto eram massa de manobra de quem nunca perderá o seu status social, ou seja, serviram as elites e a burguesia deste país e ainda perderam, perderam aquilo que o nosso projeto de governo havia garantido nestes últimos 14 anos. Conclusão, foram verdadeiros e verdadeiras Idiotas e agora são Covardes!

A presidenta Dilma nos braços do povo brasileiro

Quanto a nós; Negros e Negras, Proletários e Proletárias, Brasileiros e Brasileiras de verdade; continuaremos onde sempre estivermos, NAS RUAS! Porque nunca fomos alienados e alienadas nem antes do Golpe, muito menos agora com a perda da nossa dignidade e a venda do nosso país.

Porém, espero que a massa que foi lesada neste processo acorde, se arrependa e junte-se a nós, pois o rolo compressor vai continuar passando e a cada dia que este golpista continuar no comando do Brasil, será mais um dia de perda.

Não dá para esperar outubro de 2018, o jogo tem que virar para o nosso lado AGORA!

Freitas Madiba
Membro do Setorial de Cultura do PT Bahia
Coordenação Nacional de Entidades Negras - Fórum Bahia

Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Salvador/BA

Um governo democrático

Nenhum comentário:

Postar um comentário