terça-feira, 24 de maio de 2016

Gravações São Provas Irrefutáveis Contra o Golpe de Estado



O áudios revelados pela Folha, nesta segunda feira, 23/05,     trazem o senador licenciado Romero Jucá (PMDB-RR), atual Ministro do Planejamento do governo Temer,   afirmando ao ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado,   a existência da construção de  um pacto para estancar as investigações da Operação Lava-Jato, em troca do SIM na votação da Câmara do dia 17/04/16.


Estamos diante de uma prova cabal de que o impeachment contra Dilma , além de ser uma afronta à Democracia e tomada golpista de poder,  foi também uma trama negociada para esconder  os crimes cometidos por diversos parlamentares, como Aécio Neves, Eduardo Cunha, Antônio Anastasia, Mário Negromonte  e tantos outros.



 Homero Jucá



INVESTIGADOS NA LAVA A JATO










Os diálogos entre Jucá e Machado ocorreram dias antes   da votação na Câmara que aceitou o impeachment contra a  presidente Dilma Rousseff.  O que significa que agora o golpe tem prova material irrefutável.


Os movimentos sociais mobilizados na luta e os partidos de esquerda devem, nesse momento, concentrar a pressão política na cobrança à PGR e ao STF  exigindo a prisão do Senador Romero Jucá.  Tanto os movimentos como os partidos de esquerda não descartam a possibilidade de ser mais uma manobra dos setores golpistas. Mas o fato é que a gravação caiu como uma BOMBA no cenário político brasileiro  que abalou governo e congresso de uma só vez.

  Popularidade de Dilma Volta a Subir


Com o vazamento da gravação que comprova a existência do  esquema criminoso que planejou o impeachment,  a popularidade da presidenta  Dilma Housseff volta a subir.  Há muitas dúvidas em relação a tudo o que aconteceu até aqui em relação aos investigados da Lava a Jato. Um país do tamanho do Brasil não poderia ficar a mercê de vazamentos sequenciais que paralisam a economia e o governo. 





Assim, cada vez mais fica evidente que há um comando que coordena os vazamentos e escolhe, ou vende, tais informações  para as empresas de comunicação “preferidas”. Se pressupõe que o comando golpista age de forma premeditada de acordo com a temperatura da política. Jucá, o principal ministro de Temer,  prontamente,   anunciou sua "licença" e  em seguida afirmou que  vai pedir sua exoneração para  exercer o mandato de senador pelo PMDB-RR.  O governo Temer começa a ruir antes de completar 15 dias e a expectativa pela volta de Dilma Housseff  só  aumenta.


   

Antes do maior escândalo dos bastidores do golpe, na sexta feira, 20/05, em  Belo Horizonte,  cerca de 40 mil pessoas ovacionaram  a presidenta Dilma Rousseffl, que participou do  Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais, e o  "Volta Dilma" e  "Volta, querida" foram as palavras de ordem da multidão. Uma demonstração de grande carinho e respeito à presidenta eleita pelo voto popular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário