quinta-feira, 16 de junho de 2016

SERGIO MACHADO PÕE O DEDO NA FERIDA DO QUERIDINHO DE FHC


Já perdemos a conta do número de denúncias contra Aécio Neves. Quando  o babado é com ele a Rede Globo finge que não vê e a Dona Justa declara que “não há provas suficientes” para torná-lo réu.  Como já foi dito, temos um sistema seletivo de investigação instaurado no Brasil, nesse momento em que acontece mais um golpe de Estado em nosso país.

E nesta quarta feira, 15/06/16 surgiu mais uma acusação contra Aécio, dessa vez na  delação premiada, do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado,  que  disse que Aécio Neves   recebeu ilegalmente  o valor de  R$ 1 milhão em 1998 para  financiar campanhas e eleger a bancada  PSDB  na Câmara e no Senado e em seguida, em 2000, elegê-lo   e presidente da Câmara dos Deputados. 

E  AÍ SENADOR AÉCIO NEVES, COMO SERÁ SUA VIDA DAQUI PARA FRENTE?




É isso aí minha gente! Estamos diante de mais uma grave denúncia contra o blindadão Aécio Neves, o queridinho de FHC. Será que vamos ter alguma ação do tipo condução coercitiva, mandado de prisão, acareação, indiciamento, abertura de processo... ou  outro tipo ação judicial e policial que demonstre alguma seriedade? Vamos torcer para que não venha por aí mais um “arquivamento por falta de provas”, fato estranho e muito comum na vida política do Senador  Aécio Neves.

Um dia quem sabe, vamos descobrir os segredos do Aécio. Ele é  campeão de se livrar das acusações que lhe são imputadas sem, ao menos, responder a processo. Nas ruas e nas redes o povo clama à Justiça que quebre esse sectarismo.  Confira o que foi publicado somente nas redes sociais abertas:

#ForaTemer  #Nãoaogolpe  #nenhumdireitoamenos  #ocupaminc  #ocupatudo #aculturanãoreconhecegovernogolpista

















Nenhum comentário:

Postar um comentário