quarta-feira, 1 de junho de 2016

No Rio, Marcha das Mulheres Contará com a Presença da Presidente Dilma Housseff



Nesta quinta feira, 02/06/16, haverá no Rio a Marcha das Mulheres, um grande ato pela Democracia,  pelo Fora Temer e por mais direitos  organizado pelos movimentos de Mulheres, com apoio de alguns setores da Cultura.  Foram muitas as reuniões até aqui , em diversos espaços .  A presença da presidenta Dilma Housseffe está confirmada. 








O Golpe contra a presidente Dilma, a única presidente mulher eleita no país, representa um retrocesso imenso para o movimentos de Mulheres. O machismo do governo Temer pode ser notado já a partir da nomeação do seus ministério formado exclusivamente por homens. A todo momento Temer inventa um novo argumento, mas nada que convença as mulheres. O Fora Temer será  principal grito de ordem da  Marcha das Mulheres, no Rio,  dessa quinta feira.  




Vamos conferir diretamente no Face, na página  Mulheres Pela Democracia https://www.facebook.com/Mulheres-Pela-Democracia-1598103200514837/?fref=ts
de onde reproduzimos o texto a seguir:


Primeiramente, fora Temer.

Nós, Mulheres pela Democracia, temos a enorme satisfação de confirmar a presença da presidenta Dilma Rousseff, em nosso ato.

Também consideramos de grande importância ter a Cultura somando conosco neste ato histórico, contra o golpe.

Convidamos todas e todos para nos unirmos na Marcha das Mulheres pela Democracia, saindo do Largo da Carioca, indo para a Praça XV, onde haverá ato unificado à Cultura, com a presença da companheira Dilma Rousseff, legítima presidenta da República.

Estivemos sempre nas ruas para lutar pelos nossos direitos e não daremos um minuto de sossego ao desgoverno golpista de Michel Temer!

A luta pela democracia não tem data para acabar. Seremos vitoriosas!

*Dia 02/06/2016.

*Concentração: Largo da Carioca, a partir das 16h


Viste nossa página e participe também desta luta!

https://www.facebook.com/Mulheres-Pela-Democracia-1598103200514837/?fref=ts


#MulheresNãoTemem  #MarchaDasMulheresPelaDemocracia  #MulheresContraTemer #ForaTemer  #OcupaMinC  #OcuparEResistir #OcupaTudo





Nenhum comentário:

Postar um comentário